Menu

Novo Recorde do Guinness para a Maior Coleção de Videojogos do Mundo

O recorde do Guinness para Maior Coleção de Videojogos do Mundo foi recentemente atribuído a Joel Hopkins, um colecionador e youtuber responsável pelo canal Last Gamer.

Joel Hopkins coleciona videojogos à mais de 20 anos e hoje finalmente conseguiu atingir o seu objectivo. O colecionador tem precisamente de 17.466 jogos dispostos na sua casa em Melbourne, Austrália. Os jogos estão dispostos em estantes numa sala com paredes pintadas de cores vivas e cada um deles está ordenado e catalogado, como se de uma loja se tratasse. Cada uma das consolas está ligada a uma televisão escolhida a dedo para mostrar os seus melhores títulos. Existe também um outro quarto, que o Joel usa para guardar as suas maquinas Arcade. O recordista possui a coleção completa de jogos para Megadrive, MasterSystem (PAL), Sega Saturn, Dreamcast, Nintendo Enterteinment System, Super Nintendo, Nintendo 64, Gamecube, Wii, Famicom, Atari 2600 e Playstation 2.

Hopkins não pretende lucrar com a coleção – ele fica em pânico só de pensar em vende-la – e não está a pensar doar nenhum dos seus jogos raros a museus.

 

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos