Menu

“Novas” imagens conceito de ODDWORLD: SOULSTORM

A 14 de Março de 2016, foi anunciado o novo Oddworld: Soulstorm, um antigo capítulo da saga Oddworld, mas com uma nova pintura e escrita. O jogo está a ser produzido pela Oddworld Inhabitants Inc., em conjunto com o Frima Studio.

Oddworld: Soulstorm segue a história do antigo Oddworld: Abe’s Exoddus, onde Abe consegue novos poderes e salva o triplo da sua espécie. Mas a equipa promete novidades, e uma história ainda mais “profunda, negra e sinistra, que nunca poderam contar”, segundo Lorne Lanning. Os conceitos de ecologismo, capitalismo, consumismo e vícios, que tanto foram abordados em todos os jogos da saga continuarão presentes neste novo jogo.

Então, esta semana, a equipa decidiu fazer a RuptureFarms Week, e no final decidiram mostrar “novos” detalhes do jogo, sobretudo imagens conceito do que poderia ter sido o jogo. Dado que Oddworld: Soulstorm pretende mostrar a mesma história, mas de um ângulo diferente, poderá assumir-se que os locais mostrados poderão fazer parte do jogo. Ainda assim, nada confirmado.

Oddworld: Soulstorm está previsto ser lançado no final de 2017.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos