Menu

Paper Mario: Color Splash e Mario Party: Star Rush chegam às lojas Portuguesas

Chegaram às lojas portuguesas dois novos jogos da icónica personagem da Nintendo de bidoge e chapéu vermelho, sendo eles o Mario: Paper Mario: Color Splash e o Mario Party: Star Rush.

Em Paper Mario: Color Splash, dísponivel para Wii U, exploraramos a Ilha das Seis Cores que está a perder toda a sua cor. O nosso objectivo é ajudar Mario a recuperar as Estrelas de Tinta que estão desaparecidas. Descubra mais sobre o jogo no site oficial de Paper Mario: Color Splash, onde pode também assistir a um divertido vídeo de “cenas cortadas” em stop-motion.

Na 3DS temos Mario Party: Star Rush, onde a estratégia é mais importante que nunca! Quem tiver um amigo com o jogo, pode descarregar o software gratuito Mario Party: Star Rush – Party Guest, que permite a até quatro pessoas jogarem em conjunto com apenas uma cópia do jogo. Descubra mais sobre a festa do ano no site oficial de Mario Party: Star Rush.

Lembramos ainda que antes do final do ano serão lançados também o Super Mario Run, um endless runner concebido especificamente para dispositivos móveis e Super Mario Maker for Nintendo 3DS, que lhe permitirá criar e jogar níveis em qualquer altura e em qualquer lugar.

 

 

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos