Menu

REPORTAGEM – VIDEO GAMES LIVE EM PORTUGAL

O Concerto Video Games Live passou pelo Campo Pequeno no passado dia 19 de Novembro e a MoshBit Gaming esteve lá para assistir ao concerto.

Para quem não conhece, Video Games Live é um concerto produzido pelo famoso compositor Tommy Tallarico, onde podemos ouvir as músicas dos maiores videojogos de sempre ao vivo. O concerto contou com a presença de Laura Intravia, Eimear Noone e da Lisbon Film Orchestra.

Tal como Tallarico referiu, as bandas sonoras dos Videojogos tem um impacto muito maior em nós visto que ao contrário dos filmes, somos nós a encarar as personagens e a viver as aventuras.  Foram duas horas de música, animação, gritos e admito que por várias vezes sentimos uma lágrima a querer cair pelo canto do olho. Pudemos ouvir músicas de jogos como Legend of Zelda, Skyrim, Ico,  God of War, Street Fighter II e muito mais. Foi uma experiência única que esperamos não ter de esperar 8 anos para voltar a repetir.

Tivémos ainda a oportuniade de conversar com Tommy Tallarico e este falou um pouco sobre a vinda de Video Games Live a Portugal, entre outras coisas. Podem ver a entrevista abaixo:

 

Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos