Menu

A história do desenvolvimento de DOOM (2016)

DOOM abalou o mundo em 1993. E a reimaginação do mesmo, abalou o mundo dos jogos em 2016. Mas nem tudo foi fácil para concretizar um dos grandes jogos do ano. O caminho da equipa id Software não foi fácil até acertar, houve muitos problemas, falhas e até saídas de membros fulcrais do jogo original. Como tal, agora podemos ver neste documentário do canal noclip, apresentado por Danny O’Dwyer, intitulado DOOM Resurrected.

O documentário abrange todo o processo que levou ao jogo final que conhecemos hoje, desde o seu level design, ideias e mentalidades por detrás da direcção do jogo, banda sonora feita por Mick Gordon, a própria id Software, passando ainda por DOOM 4 e a razão do seu cancelamento, com algumas imagens à mistura. Como DOOM é um jogo de referência para a equipa MoshBit Gaming, decidimos partilhar este novo documentário com todos os nossos leitores.

O documentário conta com três partes, que podem ver abaixo.

DOOM (2016) está disponível na loja STEAM, HUMBLE, PS4, e XBOX ONE.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos