Menu

Surgem novas imagens de Oddworld: Soulstorm

Desde o inicio do ano, que têm surgido algumas imagens desbloqueadas através de puzzles resolvidos pela comunidade. Todas as imagens foram enviadas pelos 1029, possivelmente uma referência à quantidade de Mudokons que teremos de salvar no novo jogo Oddworld: Soulstorm.

A comunidade tem trabalhado em conjunto para descobrir as novas pistas sobre a revolução o que se passa em Soulstorm.

Algumas imagens mostram cartazes de propaganda Glukkon, de como devem obedecer às ordens dos mesmos, aumentando a produção e lucros. Parece que cada vez mais, os Mudokons sofrem às mãos dos Glukkons, à procura de cada vez mais obterem lucros. Outras mostram Mudokons em diversas áreas de “lazer”. Podem ver todas as imagens, desbloqueadas até agora, abaixo.

Surgem novas imagens de Oddworld: Soulstorm

Hoje tivemos também direito a um vídeo por parte dos Mudokons. Podemos ver como a vida para estas criaturas está a ser um inferno, e a confirmação de uma espécie repugnante. Os Vykkers, os cientistas mais malucos de todo Oddworld, estão de volta e prometem concretizar os vossos piores pesadelos.

 

Oddworld: Soulstorm está previsto sair em 2017, sem plataformas anunciadas ainda. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos