Menu

Análise – Super Planet Defender

Do português Rui Madeira chega-nos Super Planet Defender, um survival shooter com muita acção, tiros e explosões até dizer chega!

Neste jogo controlamos um boneco super fofo que tem como objectivo defender o seu planeta de vários cometas. Para isso contamos com uma dezena de armas que podem ser desbloqueadas ao destruir um determinado número de cometas, o que traz imenso replay value ao jogo.

Os controlos são fáceis de dominar e respondem bastante bem. O único problema que tive foi com as side guns, que nos obrigam a mudar a posição do boneco de um momento para o outro sem estarmos à espera. Morri imensas vezes à custa deste “upgrade“…

Super Planet Defender apresenta uma arte e sonoplastia bastante simples, mas funciona incrivelmente bem para o tipo de jogo que é.

O jogo conta com dois modos, Normal e Hard que pode ser desbloqueado se conseguirmos chegar ao nível 5 no modo normal. O jogadores mais hardcore podem ainda aceder à tabela de pontuações diárias e integrais.

Podem ver o trailer de Super Planet Defender abaixo:

Do português Rui Madeira chega-nos Super Planet Defender, um survival shooter com muita acção, tiros e explosões até dizer chega! Neste jogo controlamos um boneco super fofo que tem como objectivo defender o seu planeta de vários cometas. Para isso contamos com uma dezena de armas que podem ser desbloqueadas ao destruir um determinado número de cometas,…
Jogabilidade - 80%
Gráficos - 85%
Som/Banda Sonora - 80%
Longevidade - 85%

83%

Super Planet Defender apesar de ser um jogo simples cumpre muito bem o seu papel e é capaz de entreter o jogador durante imenso tempo. Podia ser melhorado se as side guns fossem retiradas ou substiuídas.

User Rating: Be the first one !
Francisco Xavier
Latest posts by Francisco Xavier (see all)

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos