Menu

Espaço PlayStation no 4Gamers terá Gran Turismo Sport e Strikers Edge, entre outros

A PlayStation confirmou que estará presente no 4Gamers, que decorrerá nos dias 6 e 7 de Maio, na Sala Tejo do Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.

No espaço da PlayStation irão encontrar alguns dos mais aguardados jogos deste ano para a PS4, como Gran Turismo Sport, WipEout Omega Collection, Strikers Edge e Injustice 2, e ainda Farpoint, para o PlayStation VR.

Farpoint é a experiência imersiva para o PlayStation VR, que te leva na missão de descobrir a onda de radiação especial do mundo alienígena que terás de explorar. Com este first-person shooter exclusivo chega ao PlayStation VR um novo periférico que te ajudará a controlar melhor a mira e mudará a forma como jogas, o Controlador de Mira PS VR, que poderás experimentar durante o 4Gamers. Farpoint chega à PS4 e ao PlayStation VR já no próximo dia 17 de Maio.

Em GT Sport poderás conduzir os carros mais rápidos e mais solicitados do mundo, escolhendo entre 140 carros de sonho. Terás à tua disposição 19 locais em 27 layouts: O lendário “Tokyo Expressway” e novas pistas, incluindo a popular pista oval de meia milha, “Northern Isle Speedway “.

Terás também ao teu alcance Strikers Edge, o jogo português que venceu a 1ª edição dos Prémios PlayStation, e conquistou os votos do júri e da imprensa por ser um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos. Desde então tem recebido grandes elogios pelo seu título nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, a Lisboa Games Week, entre outros, tendo sido até nomeado para melhor jogo indie na feira norte-americana SXSW.

Desenvolvido pelo NetherRealm Studios, Injustice 2 é a sequela de Injustice: Gods Amoung Us. Desta vez a acção decorre num mundo paralelo e distópico onde poderás jogar com os principais personagens do universo DC, como Batman, o Superman ou a Wonder Woman. Injustice 2 chega à PS4 e XBOX ONE a 19 de Maio.

Terás ainda a possibilidade de jogar WipEout Omega Collection, um clássico de corridas em naves espaciais, agora mais rápido e com a melhor qualidade gráfica de sempre. WipEout Omega Collection chega à PS4 a 7 de Junho.

Para mais informações sobre o evento, consulta o site oficial do mesmo.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos