Menu

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN adiado para 2018

Recentemente, a equipa de Ace Combat lançou um anúncio para os fãs da saga, a explicar o porquê da decisão e quais os objectivos pretendidos com a mesma. Podem ler o anúncio oficial abaixo.

Estimados Ace Combatants,

Queria aproveitar esta oportunidade para falar directamente convosco, os nossos fãs leais de ACE COMBAT, e dar-vos uma actualização em primeira mão sobre a data de lançamento de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN. Eu e a equipa Project ACES temos trabalhado arduamente em ACE COMBAT 7 e estamos determinados a atingir todas as metas que delineamos primariamente para este jogo. Para isto, decidimos mudar o lançamento de ACE COMBAT 7 para 2018.

Seria fantástico podermos lançar ACE COMBAT 7 nos finais de 2017 como queríamos inicialmente, mas, ao fazê-lo, comprometeríamos os nossos objectivos para o jogo. Levamos muito a sério a nossa visão e a nossa arte e isto significa que preferimos dedicar tempo e esforços adicionais para aperfeiçoar e optimizar este novo capítulo da saga ACE COMBAT.

A combinação do Unreal Engine 4 com o poder da actual geração de consolas e hardware de PC providenciaram-nos a oportunidade para desenvolvermos o melhor ACE COMBAT até à data. Em nenhuma outra altura, nos mais de 20 anos de existência de ACE COMBAT, tivemos acesso a tecnologia de videojogos que nos permitisse reproduzir até os pormenores mais pequenos de combates aéreos, tais como correntes de ar e a quantidade de nuvens no céu, ou que providenciasse aos jogadores uma nova forma de viverem esta experiência através de hardware como o novo PlayStation VR.

Teremos mais informações e detalhes para partilhar convosco nos próximos meses, a começar pela E3 onde planeamos desvendar uma nova demo de uma das missões não VR de ACE COMBAT 7 pela primeira vez!

 Em nome de toda a equipa de Project ACES, gostaria de agradecer a todos vocês pela vossa paciência e pelo apoio contínuo.

Atenciosamente,

 

Kazutoki Kono – Diretor da franchise ACE COMBAT

 

ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC em 2018. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos