Menu

Antevisão – ARMS (Global Testpunch)

Durante dois fins-de-semana, pudemos testar ARMS: Global Testpunch a horas intercaladas, sempre com muita gente. Mas, qual a sensação depois de várias luvas na cara, bolas de vólei, cestos realizados com os próprios jogadores, tiro ao alvo, lutas de equipas e combates contra bosses?

Primeiramente, ARMS poderá ser jogado de várias maneiras: utilizar os Joy-Cons com os sensores de movimento, utilizar ambos Joy-Cons como um comando, utilizar apenas um Joy-Con, utilizar a consola em modo portátil ou até mesmo um comando PRO. Nós por cá preferimos os botões como forma de jogar e utilizando ambos os Joy-Cons para melhor performance. Então, temos um botão de desviar (Y), um botão de saltar (X), um botão para atacar com o braço esquerdo (B ou ZL), um botão para atacar com o braço direito (A ou ZR), um botão para o especial (L ou R) e um botão para a guarda. Mais importante do que os botões de ataque, são os botões de esquiva, que podem determinar a vossa sobrevivência. Saber defender é também essencial nos momentos mais críticos, estejam atentos porque ao defender, estão totalmente abertos para um arremesso (combinação dos dois botões de ataque) do inimigo.

Podemos testar 8 personagens, com várias diferenças entre cada um. Uns aguentam mais socos, outros conseguem saltar várias vezes no ar, alguns são mais rápidos, outros têm ainda a possibilidade de mudar a sua altura. Podem também mudar as vossas “luvas” de combate, desde bumerangues até luvas de cozinha, passando por cabeças de dragões, pássaros e até guarda-chuvas. Agora está na vossas mãos escolher qual a melhor arma para cada braço, e como usufruir da melhor maneira. Saber escolher qual a melhor luva poderá ser um pouco complicado no inicio, mas com o tempo, vamos facilmente vendo quais as opções que funcionam connosco.

Durante o Global Testpunch, não tivemos qualquer problema de conexão e, fora um caso ou outro, não notámos nada de anormal. De notar que após esta demonstração, ARMS poderá ser uma nova cara para a Nintendo e poderá até fazer com que se venda ainda mais consolas, mas na altura do lançamento, esperamos a mesma qualidade do online aqui presente, com ainda mais coisas boas, a julgar pela demonstração. É acima de tudo um jogo divertido e que, muito certamente, terá ainda mais conteúdo na versão final.

█ F.S.

ARMS estará disponível para a Nintendo Switch no dia 16 de Junho de 2017. Para mais informações, visita o website oficial.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos