Menu

Surgem novas imagens e detalhes sobre Piccolo e Krilin

Tal como havíamos escrito há uns dias atrás, duas novas personagens jogáveis foram adicionadas à lista de lutadores de DRAGON BALL FighterZ, o título de luta em 2,5D que está a ser desenvolvido pelo estúdio Arc System Works. Ambas as personagens trarão consigo para o jogo os seus estilos distintivos de luta e habilidades!

Piccolo é considerada uma das personagens com maior exigência técnica com o seu braço extensível para agarrar os oponentes. Ele tem várias formas de passar pelas defesas dos seus inimigos e consegue disparar poderosos raios de energia facilmente. Os jogadores poderão carregar o ataque para que seja mais forte pressionando os botões em questão durante mais tempo. Piccolo poderá ainda libertar Ki para lançar ataques de energia, aumentando o seu alcance e criando assim golpes mais poderosos.

Krilin não tem propriamente habilidades poderosas comparando com o seus oponentes, mas compensa facilmente com um leque variado de habilidades tais como o ataque Kamehameha para lutar a grande distâncias e uma habilidade em que deixa uma imagem de si mesmo na arena para confundir o inimigo e contra-atacar. Para além de tudo isto, esta é uma das personagens que poderá utilizar os famosos feijões Senzu para se tornar ainda mais poderoso. Os fãs gostarão de saber que o seu ataque de marca que ninguém pode deflectir está também incluído em DRAGON BALL FighterZ.

Nas batalhas online de DRAGON BALL FighterZ, os jogadores poderão lutar e interagir com outros utilizadores no lobby de FighterZ enquanto esperam por um oponente. Poderão também comunicar entre si usando o Z-Stamp, as expressões faciais das personagens de DRAGON BALL e poderão rever os seus combates com o Replay Mode!

 

DRAGON BALL FighterZ estará disponível para a PlayStation®4, Xbox One, e na STEAM® para o PC em 2018. Para mais informações, visita o Facebook oficial.  As inscrições para o Teste Beta Fechado abrirão dia 26 de Julho.

Surgem novas imagens e detalhes sobre Piccolo e Krilin

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos