Menu

BANDAI NAMCO REVELA A LINE UP PARA A GAMESCOM DESTE ANO

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe confirma hoje que estará presente na Gamescom 2017 (de 22 a 26 de Agosto em Colónia, Alemanha) – um dos eventos de videojogos mais esperados do ano. A booth da BANDAI NAMCO Entertainment Europe, que será o dobro da do ano passado, estará no HALL 6 – A41/B41 e terá um total de 10 jogos que poderão ser jogados, entre os quais estarão:

  • Project CARS 2 – A experiência de condução criada por Slightly Mad Studios chega à Gamescom com uma nova versão, torneios diários e actividades. Fica atento ao calendário e lista de actividades completa que será revelada nas próximas semanas.
  • Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM – Desenvolvido pelo famoso estúdio japonês LEVEL-5,descobre o reino encantado de Ding Dong Dell e inicia a tua viagem com Evan com uma demo exclusiva que poderás experimentar.
  • DRAGON BALL FighterZ – o jogo de luta com mais acção em 2,5D pelo estúdio Arc System Works irá apresentar as suas lutas espectaculares com uma nova versão do jogo que poderá ser experimentada e o primeiro torneio competitivo na região de EMEA no palco ESL Arena no dia 25 de Agosto. Mais informação será partilhada nas próximas semanas.
  • ACE COMBAT®7: SKIES UNKNOWN – Incluindo elementos da história que fazem os jogadores regressar ao universo de Strangereal, ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN promete providenciar acção emocionante, uma história cativante e os visuais mais avançados alguma vez vistos num jogo da franquia. Os jogadores poderão pilotar o seu avião pela primeira vez na Gamescom, tanto no modo clássico como no de Realidade Virtual.
  • NARUTO TO BORUTO SHINOBI STRIKER – A mais recente adição à popular saga de jogos de Naruto que apresenta as mesmas personagens da série, incluindo a Team 7, com a qual os participantes poderão experimentar intensas batalhas 4 vs 4 com 8 ninjas a lutarem em simultâneo.
  • LITTLE NIGHTMARES – Depois do sucesso que envolveu este jogo na Gamescom do ano passado, o famoso  LITTLE NIGHTMARES está de volta este ano. Os jogadores poderão testar os seus medos de infância e ajudar Six a escapar da embarcação The Maw.

Entre os jogos para as plataformas iOS e Android que estarão presentes na booth da BANDAI NAMCO Entertainment Europe, teremos Tales of the Rays, o mais recente RPG free-to-play que oferece o gameplay intenso em 3D que os fãs de Tales adoram da série de jogos da consola e que terá um evento próprio de apresentação. Outros títulos como NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja Blazing, DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e SWORD ART ONLINE: Memory Defrag poderão ser jogados em ecrãs de telemóvel enormes.

Serão também organizadas actividades exclusivas na Gamescom 2017. Pela primeira vez, poderás descobrir o EP!C Lounge da BANDAI NAMCO Entertainment Europe! Membros do nosso programa BANDAI NAMCO Ent. Loyalty poderão desfrutar de uma área confortável para jogar TEKKEN 7, experimentar a primeira versão de DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH – HACKERS MEMORY, participar em actividades diárias e obter presentes.

“Queremos trazer o lado divertido e de entretenimento da empresa a todos os jogadores. Project CARS 2 está quase aqui, DRAGON BALL FighterZ foi uma das maiores surpresas na E3 e Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está pronto para encantar toda a gente, logo mal podemos esperar para que possamos mostrar todos estes jogos aos fãs. Isto é só o início. Temos tantos anúncios e atividades planeadas para a Gamescom! Fiquem atentos e preparados!” diz Hervé Hoerdt VP de Marketing e Digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe.

Para mais informações sobre os produtos da BANDAI NAMCO Entertainment Europe por favor visita o  website oficial em https://www.bandainamcoent.eu e a página de Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoEU.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos