Menu

The Inpatient, prequela de Until Dawn já tem data de lançamento

A prequela do jogo Until Dawn, aclamado por muitos fãs e que foi lançado em 2015, tem agendado o seu lançamento para o próximo dia 21 de novembro.

De nome The Inpatient, este título tem a particularidade de ser jogado com os PlayStation VR e juntamente com a data de lançamento, a Sony publicou um trailer que divulga um pouco do cenário de jogo, o Blackwood Sanatorium.

Anunciado na E3 2017, a história do The Inpatient é passada 60 anos antes de Until Dawn, no entanto, a equipa de desenvolvimento, Supermassive, afirmou que não é necessário o ter concluído para disfrutar da prequela.

“É um título totalmente autônomo com uma nova história e um conjunto de novas personagens para se conhecer”.

Em The Inpatient assumimos controlo de um paciente que sofre de amnésia e somos constantemente questionados sobre o um homem misterioso de nome Jefferson Bragg.

– “Ao longo do jogo, encontraremos uma variedade de pacientes e funcionários interessantes, cada um com as suas próprias motivações e crenças. Todas as nossas escolhas e ações terão profunda influência e dramáticas consequências sobre o desenrolar da história.”

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming