Menu

Resumo da Nintendo Direct de 13-09-2017

Como indicado no artigo anterior, a Nintendo Direct foi realizada no passado dia 13 de setembro e foram divulgadas muitas informações sobre os lançamentos de jogos e algumas novidades sobre as consolas.

Na consola Nintendo Switch o grande destaque foi obviamente o Super Mario Odyssey, não só pelo jogo em si, mas também pela divulgação de um novo bundle da consola que inclui o jogo, Joy-Cons vermelhos e uma bolsa de transporte da mesma cor.

Doom e Wolfenstein II: The New Colossus, são dois grandes títulos que também estarão presentes nesta plataforma, o que demonstra que a Bethesda está interessada em entrar no universo Nintendo. Para além destes, inúmeros nomes foram divulgados, onde se destacam jogos que tiveram grande sucesso noutra plataformas, como L.A. Noire, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2.

Para a consola Nintendo 3DS, as maiores novidades são os títulos Mario Party: The Top 100, os 100 melhores minijogos de toda a série Mario Party, para jogar na 3DS e estará disponível a 10 de novembro, Minecraft: New Nintendo 3DS Edition, que já se encontra disponível para download na loja online e Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon.

Outro destaque foi a divulgação de uma nova versão da New Nintendo 2DS XL com as cores branco e laranja.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming