Menu

Novo sistema de “Scouting” em Football Manager 2018

No seguimento dos artigos anteriores em que os temas abordados foram a nova interface gráfica e a gestão do balneário, desta vez o tópico abordado é o novo sistema de pesquisa de talentos, conhecido no mundo de futebol como “Scouting”.

O objetivo deste novo sistema de pesquisa é tornar mais realista possível, aproximando-se cada vez mais da realidade vivada atualmente pelos diversos clubes de futebol.

No novo Centro de Pesquisa (Scouting Center) receberemos informações detalhadas sobre jogadores recomendados, nomeadamente características já conhecidas, classificação atual e potencial. Existe um novo ícone exibindo uma classificação de 0 a 100 respeitante ao nível de recomendação que a equipa de observação atribui ao jogador observado.

Outra novidade é o “Scouting Focus” que permite duas novas opções, o “General Scouting Focus”, onde indicamos ao nosso observador o tipo de jogador que pretendemos encontrar, mas numa visão mais a longo prazo. “Short Term” apropriado para os períodos em que o mercado de transferências está disponível, sendo extremamente útil quando pretendemos identificar rapidamente um novo potencial reforço para a nossa equipa.

Outra inovação é a existência de um fundo monetário para o “scouting” e pacotes de observação, conhecidos por “Scouting Budget” e “Scouting Packages”. Muito resumidamente, enviar os nossos observadores para determinadas zonas do mundo tem custos diferentes que são agora descontados nesse fundo monetário, que pode ser ajustado consoante as necessidades, recorrendo ao dinheiro disponível para transferências e salários.

Football Manager 2018 tem o seu lançamento agendado para o dia 10 de novembro para as plataformas PC e dispositivos móveis iOS e Android.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos