Menu

Confiram o trailer do lançamento de Assassin’s Creed Origins

O lançamento do Assassin’s Creed Origins está a apenas a um dia de distância e a Ubisoft revelou o trailer de lançamento oficial, onde podemos ter uma pequena ideia da aventura que nos espera.

O trailer, de nome Legend of The Assassin, apresenta Bayek, um guerreiro no antigo Egito, cuja luta contra as forças corruptas o leva a tornar-se no primeiro assassino. Ao contrário dos outros jogos da série, que sempre avançaram época após época, Origins é uma prequela.

O vídeo apresenta muita ação e belas cenas cinematográficas, e iremos encontrar mais momentos de parkour e sequências de luta, no entanto e ao contrário dos anteriores títulos da saga Assassin’s Creed, Origins adiciona elementos RPG à sua jogabilidade no mundo aberto, onde é possível aumentar as habilidades, o que aumentará seus pontos de vida, danos provocados aos inimigos e novos movimentos ao longo da história.

Assassin’s Creed Origins tem o seu lançamento agendado para o dia 27 de outubro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quando a consola Xbox One X for lançada, Origins terá uma versão otimizada para 4K permitindo visualizar “modelos arquitetónicos, vegetação e rochas, com grafismo melhorado em ambientes densos como as grandes cidades de Alexandria e Memphis “, de acordo com as indormações da Ubisoft.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming