Menu

LEGO Marvel Super Heroes 2 recebe novo conteúdo

A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou que o próximo “Character Pack” na forma de download para o jogo LEGO Marvel Super Heroes 2 incluirá personagens da popular série de banda desenhada Champions da Marvel Comics.

Personagens como Amadeus Cho, Nova, Ironheart, Devil Dinosaur, Moon Girl, Viv, Wasp (Nadia Pym) e Hawkeye (Kate Bishop) estarão disponíveis no jogo. Com estas personagens adicionais a lista total ultrapassará as 200 disponíveis, desde Super Heroes a Super Villains.

Os Champions são um grupo de super-heróis adolescentes iniciados por três Vingadores que ficaram desiludidos e desconfiados de outros companheiros de equipa. Depois de formar sua própria equipa e recrutar outros indivíduos com superpoderes, eles estão mais determinados do que nunca a mudar o mundo e ajudar a espalhar a paz.

O pacote de personagens dos Champions pode ser adquirido separadamente ou pode ser resgatado através da compra do “Season Pass”, o que permite aos jogadores o acesso a outros pacotes como Guardians of the Galaxy Vol. 2, entre outros.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming