Menu

Dakar 18 chega à PlayStation 4 durante o ano de 2018

A Bigmoon Entertainment e a Deep Silver anunciaram que chegaram a um acordo global de distribuição e co-publicação do título Dakar 18, um jogo de rally que pretende criar um dos maiores mundos abertos que um jogo de corrida já viu.

De acordo com o anúncio, Dakar 18 será lançado algures em 2018 e será baseado no rally anual mundialmente famoso com o mesmo nome. Para aqueles que não sabem, o Dakar Rally é uma corrida anual realizada na América do Sul que possui uma variedade de veículos, incluindo motos, carros, camiões, entre outros. No jogo, os jogadores poderão competir em batalhas multiplayer online, além de jogar offline para aprimorar suas habilidades de corrida.

“Estamos orgulhosos de fazer parcerias com a A.S.O e a Koch Media de modo a possibilitar uma experiência realista de corrida DAKAR para jogadores em todo o mundo”, afirmou Paulo J. Games, diretor de jogo da Bigmoon Entertainment. “Como desenvolvedor oficial do projeto, temos certeza de que o DAKAR 18 será a melhor representação do DAKAR na vida real num jogo”.

Estarão incluídas todas as principais equipas oficiais do Dakar, veículos e até mesmo os pilotos, no entanto nenhuma informação sobre a data oficial de lançamento tenha sido avançada.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos