Menu

The Peterson Case anunciado para consolas e PC

A Quarter Circle Games anunciou recentemente que The Peterson Case, um jogo de terror em primeira pessoa onde a ação ocorre logo após o incidente com extraterrestres em Roswell no ano de 1947, será disponibilizado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, no entanto, nenhuma data oficial de lançamento foi divulgada.

No jogo assumimos o papel do detetive Franklin Reinhardt, que tem como missão principal investigar o desaparecimento dos residentes de uma casa abandonada. Franklin rapidamente descobre que existe uma presença sobrenatural dentro da habitação, mas será que consegue resolver o crime antes que seja tarde demais?

The Peterson Case atinge o equilíbrio perfeito entre terror assombroso, narrativa de cortar a respiração e quebra-cabeças envolventes, levando o jogador através de uma experiência única, rara e inabitual nos títulos do género.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Let the Games Begin! Part III
#lisboagamesweek #indiedome

Vídeo em destaque