Menu

Oddworld: Abe’s Origins – o novo livro de arte da série Oddworld

A Oddworld Inhabitants e a Independent by Design juntam-se para criar o novo livro de arte, Oddworld: Abe’s Origins. Nesta edição especial, contamos com dois formatos de conteúdo: um pacote com apenas o livro e um pacote com o livro e um DVD com os primeiros dois jogos da Pentalogia, Abe’s Oddysee e Abe’s Exoddus, e recebem até os jogos em código caso não queiram abrir a caixa. De notar que o jogo é apenas para PC, mas vem numa big box, algo que é muito raro hoje em dia.

Com esta nova edição, poderemos revisitar alguns dos documentos da criação deste mundo escuro e mítico de Oddworld, tendo acesso a vários tipos de descrições, conceitos e espécies que não apareceram nas versões finais do jogo, sendo que podemos ver também algumas inspirações para o novo Oddworld: Soulstorm, com o seu lançamento iminente.

Podem adquirir o livro pelo Kickstarter oficial, sendo que o livro já foi totalmente financiado. Podem ajudar o projecto até à meia noite de 21 de Abril.

NOTA: o site MoshBit Gaming não ganha o quer que seja com o Kickstarter oficial ou o seu produto, nem se responsabiliza por quaisquer falhas na entrega do mesmo. Devem financiar projectos que conheçam a equipa, contando sempre com o risco de não obterem o que pediram.

Filipe Silva
Aborrece-me:

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming