Menu

Big Crown: Showdown em breve na PlayStation 4

O estúdio de desenvolvimento Hyper Luminal Games e a editora Sold Out anunciaram que o jogo Big Crown: Showdown será disponibilizado em breve nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em Big Crown: Showdown temos como missão derrubar os adversários e, ao mesmo tempo, evitar perigos ambientais e outros obstáculos durante 15 cenários diferentes. Podemos optar por batalhas locais e/ou on-line até quatro jogadores em simultâneo.

O CEO da Hyper Luminal Games, Stuart Martin, afirmou que queria criar uma experiência divertida e familiar para os jogadores de todas as idades:

“O nosso objetivo é criar experiências divertidas para toda a família, onde jogadores de todas as idades possam desfrutar e, com a experiência da Sold Out, estamos ansiosos que o nosso jogo alcance o maior número possível de jogadores.”

Sarah Hoeksma, diretora de marketing da Sold Out, também elogiou a mecânica divertida e acolhedora do jogo, acrescentando:

“Estamos muito animados por trazer o Big Crown: Showdown para a EGX Rezzed. É um título digital perfeito para o pick-and-play, é rápido e divertido e é algo que todos irão gostar. Com o crescente jogo cooperativo de sofá e jogos multiplayer para toda a família chegando ao mercado, este título encaixa-se perfeitamente e é um ótimo complemento para a linha de jogos da Sold Out.”

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos