Menu

Super Mega Baseball 2 chega à PlayStation 4 no próximo mês

A Metalhead Software anunciou que Super Mega Baseball 2, a sequela do aclamado Super Mega Baseball, será lançado a 1 de maio para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para além do jogo, a Metalhead Software também disponibilizará três DLCs com conteúdo adicional de personalização no próprio dia do lançamento e para celebrar a notícia, os desenvolvedores partilharam um novo vídeo detalhando algumas das mecânicas que podem ser encontradas em Super Mega Baseball 2.

Quando o jogo for lançado, os jogadores poderão competir no modo Pennant Race, desafiar amigos online ou local em partidas 1v1, 2v1 ou 2v2, ou apenas enfrentar a IA.

– “Com Super Mega Baseball 2, organizamos uma simulação de basebol mais sofisticada para os verdadeiros fãs do desporto, mas também tivemos o cuidado de manter a natureza de pick-up-and-play que tornou o original tão acessível.” disse o co-fundador da Metalhead Software, Scott Drader. “O feedback da comunidade influenciou massivamente as nossas escolhas de design para esta sequela e ouviremos com atenção a comunidade novamente, quando considerarmos mais alterações e conteúdo adicional”.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos