Menu

Data de lançamento de Omensight já é conhecida

A Spearhead Games anunciou que o seu jogo de nome Omensight tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 15 de maio de 2018 nas plataforma PlayStation 4 e PC.

Para celebrar o anúncio da data de lançamento de Omensight, um novo vídeo de jogabilidade foi disponibilizado, acompanhado dos comentários da equipa de desenvolvimento.

Omensight começa com uma inevitabilidade: o mundo vai acabar. Não é exatamente uma maneira alegre de começar uma demonstração de jogabilidade, mas revela um objetivo bastante óbvio, impedir que o apocalipse ocorra. Todas essas questões resultam na morte de uma sacerdotisa, e cabe ao jogador, que desempenha o papel do mudo Harbinger, descobrir quem matou o personagem central.

Embora restem apenas 12 horas para o fim do mundo, não significa que os jogadores precisam de ser rápidos a descobrir o mistério. Em vez de impor um limite de tempo, Omensight é mais parecido com a comédia clássica Groundhog’s Day, onde Bill Murray acaba por repetir  o mesmo dia, mantendo a memória de eventos passados. Da mesma forma, o Harbinger lembrar-se-á das informações e eventos antes de cada ciclo, e cabe a ele usar essas informações de novas maneiras para resolver o mistério.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming