Menu

Konami ultrapassa as 100 milhões de vendas com Pro Evolution Soccer

A Konami anunciou recentemente que sua franquia Pro Evolution Soccer (PES) ultrapassou 100 milhões de vendas até o momento. A série existe desde 1995 e o esforço da empresa em apoiá-la ao longo dos anos compensou claramente o esforço.

Para celebrar a ocasião, a Konami lançou um novo concurso promocional conhecido como The 100 Million Campaign.

Todas as informações podem ser vistas num vídeo onde Philippe Coutinho, do FC Barcelona, mas para entrar na competição simplesmente é necessário seguir o @officialpes no Twitter, no entanto, não deixe de ler os detalhes completos no site oficial da Konami.

Para além do desafio acima mencionado, a Konami também lançará algumas novidades e atualizações do jogo num futuro próximo, incluindo:

The Classic Legends em breve receberá nomes como Ronaldinho, Roberto Carlos, David Beckham, Johan Cruyff, Romário, Diego Maradona e Luís Figo.

100 Million Celebration Login Bonuses: Os jogadores receberão vários bónus de início de sessão que se aplicam ao sistema myClub para as versões de dispositivos móveis e consolas do PES 2018. Estes incluem moedas no jogo, renovações de contrato e vários produtos cosméticos simplesmente fazendo o login todos os dias.

100 Million Goals Trial: Os jogadores do PES 2018 podem agora fazer parte da comunidade mundial de PES simplesmente marcando golos, o que contribuirá gradualmente para a meta de 100 milhões. Isso acabará por conceder a cada jogador uma recompensa não revelada.

Special Online Matches: Os jogadores do PES 2018 também serão reconhecidos com um agradecimento especial pela sua participação ao atingir 100 milhões de downloads.

Para além de todas estas situações, a Konami sediará um evento de desafio onde os jogadores competirão com FC Barcelona e seu rival de Madrid. Os vencedores garantirão pelo menos uma bola de ouro ou uma assinatura de jogador de topo, além das moedas para myClub e outros bónus.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming