Menu

Confiram o intenso trailer de I Hate Running Backwards

Estão prontos para uma ação frenética e ininterrupta que aumenta de velocidade e dificuldade sempre que avançamos no jogo? Isso é exatamente o que é I Hate Running Backwards, um título interminável do género shoot-em-up.

Os jogadores assumir o papel de Sam e seus amigos, que estão perdidos no tempo, tendo que lutar contra hordas de monstros diferentes, abrangendo diferentes períodos de tempo na história. Para os ajudar na aventura, Sam e companhia podem ganhar diversos bónus de dano ou armas poderosas ao longo do seu caminho.

No entanto, o que difere I Hate Running Backwards de outros títulos shoot-em-up é o fato de que os vários ambientes do jogo serem totalmente destrutíveis. O jogo possui um arsenal diversificado de armas que garantem o máximo potencial destrutivo para os jogadores. Se são fãs de jogos como Serious Sam, Hotline Miami ou Enter the Gungeon, com certeza que irão adorar a devastação presente em I Hate Running Backwards.

Desenvolvido pela Binx Interactive, Croteam Incubator e Devolver Digital, o I Hate Running Backwards chegará à plataforma PlayStation 4 a 22 de maio.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Apresentação Detroit: Become Human
#Playstation #Sony #Detroit

Vídeo em destaque