Menu

Vampyr só terá um espaço para gravação

Se quisermos mudar uma decisão no próximo RPG de ação, Vampyr, a única possibilidade começar o jogo todo do inicio, pois o jogo terá apenas um espaço para salvar.

Evidentemente que a Dontnod quer que o jogador tenha a noção da importância das suas escolhas, independentemente do quanto se poderá arrepender delas.

A Dontnod afirmou repetidamente que as escolhas em Vampyr são importantes, pois o protagonista Reid pode investigar as vidas dos cidadãos para determinar quais serão sacrificados e quais serão salvos, afetando o enredo geral, já que cada NPC tem histórias individuais e impactos únicos nos seus locais.

Outro possível problema que pode ocorrer com a existência de apenas um espaço para gravação é o risco de bugs e outros problemas que podem corromper o ficheiro, mas a Dontnod reportou “que estão a trabalhar para esse tipo de problemas técnicos não afetem a jogabilidade.”

Vampyr tem o seu lançamento agendado para o dia 5 de junho na plataforma PlayStation 4.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Apresentação Detroit: Become Human
#Playstation #Sony #Detroit

Vídeo em destaque