Menu

Rage 2 irá usar o motor de Just Cause

Rage 2 é um dos jogos mais falados e aguardados, isto porque a Bethesda Softworks partilhou algumas informações no passado recente que aguçou o apetite aos fãs.

Agora ficamos a saber que Rage 2, irá utilizar o motor gráfico Apex – Avalanche Open-World, que apesar de não ser dos mais recentes, já provou a sua valia em jogos de mundo aberto, como por exemplo, Just Cause e Mad Max.

Atualmente o id Tech 6, tem sido o motor gráfico mais utilizado em títulos do mesmo género, como Wolfenstein II: The New Colossus ou o Doom, para além disso, a sua edição anterior, id Tech 5, esteve presente em jogos como Dishonored 2 e The Evil Within, todos eles com boas prestações.

Rage 2 ainda não tem data oficial de lançamento, mas é expectável que seja algures durante o ano de 2019 nas diferentes plataformas.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Obrigado Ecoplay!
Análise em breve 😉
#Gaming #Playstation #4Gamers #Ecoplay

Vídeo em destaque