Menu

Versão para consolas de Insurgency: Sandstorm’s foi adiada

A New World Interactive anunciou que as versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo Insurgency: Sandstorm foram adiadas para o primeiro semestre de 2019.

Apesar do estúdio ter planeado lançar a versão de consolas simultaneamente com a versão PC em setembro, fomos agora informados de que os desenvolvedores precisam mais tempo para polir a experiência.

Fiquem com o comunicado:

“É importante garantirmos uma sólida experiência geral que seja tão livre de erros e estável quanto possível, independentemente da plataforma. Tenha certeza de que ainda temos toda a intenção de expandir nossa comunidade para as consolas, só precisamos de um pouco mais de tempo. Sabemos que isso pode ser uma notícia dececionante para alguns de vocês. Fomos brindados com muito amor (especialmente recentemente) de jogadores de consolas que estão ansiosos por um tipo de jogabilidade hardcore como a que oferecemos. Queremos que nossa nova audiência de consolas tenha uma ótima primeira impressão, e sentimos fortemente que o tempo extra nos permitirá fazer o melhor.”

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming