Menu

A expansão United Front para o Call of Duty: WWII já tem data de lançamento

A expansão United Front que é a terceira do jogo Call of Duty: WWII após os lançamentos dos DLCs The Resistance e The War Machine, será lançada na próxima semana mais concretamente no dia 26 de junho.

Devido ao acordo exclusivo entre a Activision e a Sony, os proprietários da plataforma PlayStation receberão primeiro nesse dia, enquanto os jogadores de PC e Xbox One terão que esperar um pouco antes de colocar as botas em Berlim.

A expansão da United Front contará com três mapas multiplayer (Market Garden, Monte Cassino e Stalingrad), uma nova missão no modo War chamada Operation Supercharge e um novo mapa Nazi Zombie intitulado The Tortured Path.

Em Operation Supercharge, os Aliados deslocam-se para a Tunísia e entram numa vila ocupada pelos nazis com o objetivo de capturar os suprimentos e enfraquecer o inimigo, explodindo uma grande ponte de transporte antes de executar o golpe final. Em The Tortured Path, as forças aliadas estão a desmoronar sob o implacável avanço do Reich, no entanto o General Rideau faz uma última e perigosa aposta, liderar uma pequena caravana, a fim de transportar as peças remanescentes da lendária espada do Imperador Barbarossa até o limite do mundo.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos