Menu

Confiram 20 minutos da jogabilidade de Anthem

De forma a aguçar o apetite de todos os fãs, a BioWare disponibilizou um vídeo com cerca de 20 minutos de duração, com narração do próprio Ben Irving, produtor principal, onde podemos ver um pouco do que nos espera na versão final do jogo Anthem.

No início, é possível visualizar um esquadrão de três Freelancers a percorrer o mapa do jogo, estando a personagem principal da demo a usar um fato de nome Colossus. Outra personagem utiliza o mesmo fato Colossus mas onde a sua característica principal é o combate a curta distância, ao passo que o primeiro se foca mais na agilidade em detrimento do poder de fogo. Um terceiro elemento, Ranger cujas mais valias são o rápido movimento e a precisão, também se junta ao grupo. Por fim, já no decorrer da missão, um quarto elemento também se junta à equipa, Storm com ataques bem próprios, que segundo Irving podem ser chamados a qualquer altura para nos auxiliar na missão.

Irving também chama atenção para o nível 1 da personagem Storm, apesar de todos os outros jogadores estarem no nível 30. Os amigos podem-se juntar independentemente do nível que possuem para ganhar experiência e recompensas. Essas recompensas aparecem principalmente na forma de loot, que varia em raridade. Como esperado, o loot lendário é o mais difícil de encontrar. O loot consiste numa grande variedade de itens, permitindo que os jogadores se personalizem para missões e situações específicas.

Durante a demonstração, o grupo encontra um enorme Titã que é forte demais para o nível dos jogadores, Irving refere que isso é um “evento imersivo” que aparentemente acontece de forma aleatória. Tais eventos, afirma Irving, fazem cada vez que o jogo é iniciado diferente do anterior.

Anthem tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 22 de fevereiro de 2019.

Fiquem com o vídeo:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming