Menu

Confiram 20 minutos da jogabilidade de Anthem

De forma a aguçar o apetite de todos os fãs, a BioWare disponibilizou um vídeo com cerca de 20 minutos de duração, com narração do próprio Ben Irving, produtor principal, onde podemos ver um pouco do que nos espera na versão final do jogo Anthem.

No início, é possível visualizar um esquadrão de três Freelancers a percorrer o mapa do jogo, estando a personagem principal da demo a usar um fato de nome Colossus. Outra personagem utiliza o mesmo fato Colossus mas onde a sua característica principal é o combate a curta distância, ao passo que o primeiro se foca mais na agilidade em detrimento do poder de fogo. Um terceiro elemento, Ranger cujas mais valias são o rápido movimento e a precisão, também se junta ao grupo. Por fim, já no decorrer da missão, um quarto elemento também se junta à equipa, Storm com ataques bem próprios, que segundo Irving podem ser chamados a qualquer altura para nos auxiliar na missão.

Irving também chama atenção para o nível 1 da personagem Storm, apesar de todos os outros jogadores estarem no nível 30. Os amigos podem-se juntar independentemente do nível que possuem para ganhar experiência e recompensas. Essas recompensas aparecem principalmente na forma de loot, que varia em raridade. Como esperado, o loot lendário é o mais difícil de encontrar. O loot consiste numa grande variedade de itens, permitindo que os jogadores se personalizem para missões e situações específicas.

Durante a demonstração, o grupo encontra um enorme Titã que é forte demais para o nível dos jogadores, Irving refere que isso é um “evento imersivo” que aparentemente acontece de forma aleatória. Tais eventos, afirma Irving, fazem cada vez que o jogo é iniciado diferente do anterior.

Anthem tem o seu lançamento agendado para o próximo dia 22 de fevereiro de 2019.

Fiquem com o vídeo:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque