Menu

Fall of Light: Darkness Edition chega ás consolas ainda neste verão

Embora o jogo tenha sido lançado há quase um ano na plataforma PC, a RuneHeads fez uma parceria com a Digerati Distribution para que Fall of Light: Darkness Edition fosse agora disponibilizado para as consolas, com conteúdo exclusivo e uma versão física, a Limited Edition exclusivamente para a PlayStation 4.

O jogo ainda não tem uma data de oficial de lançamento exata, mas foi confirmado ser disponibilizado algures durante o verão de 2018.

De acordo com o comunicado de imprensa, Fall of Light é “um RPG de ação baseado numa história de um mundo consumido pela escuridão. O jogador assume o papel de Nyx, um velho guerreiro que embarcou numa jornada perigosa com sua filha, Aether, uma “criança índigo” que irradia luminescência. Somente juntos eles serão fortes o suficiente para completar sua missão: alcançar o último lugar na Terra ainda banhado pela luz do sol.”

Fall of Light: Darkness Edition terá todo o conteúdo original, assim como uma nova masmorra para explorar, repleta de novos inimigos, armadilhas e armas. Além desses recursos, o Fall of Light: Darkness Edition também incluirá novos segredos ocultos e Platinum Trophy e 1000G Achievements, além de vários idiomas (incluindo francês, italiano, alemão, espanhol e mais).

Fall of Light: Darkness Edition será disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Hoje foi dia de andar à porrada na showroom da @nintendopt :D

Vídeo em destaque