Menu

Fall of Light: Darkness Edition chega ás consolas ainda neste verão

Embora o jogo tenha sido lançado há quase um ano na plataforma PC, a RuneHeads fez uma parceria com a Digerati Distribution para que Fall of Light: Darkness Edition fosse agora disponibilizado para as consolas, com conteúdo exclusivo e uma versão física, a Limited Edition exclusivamente para a PlayStation 4.

O jogo ainda não tem uma data de oficial de lançamento exata, mas foi confirmado ser disponibilizado algures durante o verão de 2018.

De acordo com o comunicado de imprensa, Fall of Light é “um RPG de ação baseado numa história de um mundo consumido pela escuridão. O jogador assume o papel de Nyx, um velho guerreiro que embarcou numa jornada perigosa com sua filha, Aether, uma “criança índigo” que irradia luminescência. Somente juntos eles serão fortes o suficiente para completar sua missão: alcançar o último lugar na Terra ainda banhado pela luz do sol.”

Fall of Light: Darkness Edition terá todo o conteúdo original, assim como uma nova masmorra para explorar, repleta de novos inimigos, armadilhas e armas. Além desses recursos, o Fall of Light: Darkness Edition também incluirá novos segredos ocultos e Platinum Trophy e 1000G Achievements, além de vários idiomas (incluindo francês, italiano, alemão, espanhol e mais).

Fall of Light: Darkness Edition será disponibilizado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos