Menu

Monkey King: Hero is Back será lançado no próximo ano

Graças ao um novo trailer disponibilizado, é possível confirmar que o jogo Monkey King: Hero Is Back tem o seu lançamento agendado para algures durante o ano de 2019.

Monkey King: Hero Is Back é uma adaptação do filme de animação homônimo dos estúdios October Animation, que foi lançado em 2015 e foi o filme de animação com maior receita de bilheteria na China, superado apenas por Kung Fu Panda 3 e Zootopia. A Oasis Games confirmou através de um artigo no seu blog que “a premissa do jogo é a mesma do filme”, o que significa que os eventos e ocorrências do jogo provavelmente serão reproduzidos da mesma forma que no filme.

Monkey King: Hero Is Back é descrito pelos produtores como uma “aventura de matar monstros”, onde o jogador assume o papel do Rei Macaco e navega pela história do filme ao lado de novos capítulos e inimigos, assim como níveis únicos. Para além disso o jogo é “o primeiro título chinês verdadeiramente autêntico nascido da colaboração de equipas chinesas e japonesas.”

Monkey King: Hero Is Back está atualmente em desenvolvimento e será um exclusivo PlayStation 4.

Fiquem com o trailer:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Hoje foi dia de andar à porrada na showroom da @nintendopt :D

Vídeo em destaque