Menu

Darksiders III irá focar mais o combate em detrimento da história

Darksiders é um titulo que pertence a uma série que é célebre pela sua jogabilidade, por isso o combate, a exploração e a resolução de quebra-cabeças são peças importantes dessa experiência.

O co-fundador da Gunfire Games, David Adams, falou à revista oficial PlayStation Magazine sobre o quanto que a equipa de desenvolvimento está a apostar na jogabilidade no mais recente título da série, Darksiders III:

“Darksiders é e sempre será um jogo. Ainda haverá boas cutscenes e em torno de todos os Pecados, para além de momentos interessantes da história principal, mas o jogador não será bombardeado pela história. O jogador terá que correr pelo mapa, lutando contra as coisas e resolvendo quebra-cabeças. Essa foi uma decisão propositada.”

Durante a entrevista, Adams também abordou os problemas que os jogadores tiveram com Darksiders II, particularmente em relação aos elementos de RPG. Com Darksiders III, a Gunfire Games pretende caminhar numa linha tênue entre a conservação do que os jogadores amam e a introdução de novas mecânicas.

“Quando o Darksiders II apareceu, as pessoas ficaram tipo: O que é essa porcaria de RPG no meu jogo de Darksiders? Precisamos de correr alguns riscos, ou então os jogos tornam-se obsoletos, por isso temos que andar na linha entre o risco e não trair completamente o que faz da franquia o que ela é.”

Darksiders III tem o seu lançamento agendado para o dia 27 de novembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming