Menu

Darksiders III irá focar mais o combate em detrimento da história

Darksiders é um titulo que pertence a uma série que é célebre pela sua jogabilidade, por isso o combate, a exploração e a resolução de quebra-cabeças são peças importantes dessa experiência.

O co-fundador da Gunfire Games, David Adams, falou à revista oficial PlayStation Magazine sobre o quanto que a equipa de desenvolvimento está a apostar na jogabilidade no mais recente título da série, Darksiders III:

“Darksiders é e sempre será um jogo. Ainda haverá boas cutscenes e em torno de todos os Pecados, para além de momentos interessantes da história principal, mas o jogador não será bombardeado pela história. O jogador terá que correr pelo mapa, lutando contra as coisas e resolvendo quebra-cabeças. Essa foi uma decisão propositada.”

Durante a entrevista, Adams também abordou os problemas que os jogadores tiveram com Darksiders II, particularmente em relação aos elementos de RPG. Com Darksiders III, a Gunfire Games pretende caminhar numa linha tênue entre a conservação do que os jogadores amam e a introdução de novas mecânicas.

“Quando o Darksiders II apareceu, as pessoas ficaram tipo: O que é essa porcaria de RPG no meu jogo de Darksiders? Precisamos de correr alguns riscos, ou então os jogos tornam-se obsoletos, por isso temos que andar na linha entre o risco e não trair completamente o que faz da franquia o que ela é.”

Darksiders III tem o seu lançamento agendado para o dia 27 de novembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque