Menu

Beta fechada de Override: Mech City Brawl disponível a partir de amanhã

Enquanto não chega a data oficial de lançamento, 4 de dezembro, quem quiser ficar com uma ideia do que nos espera em Override: Mech City Brawl tem agora a oportunidade de experimentar um pouco da sua jogabilidade.

As batalhas épicas irão começar através de uma versão Beta fechada que irá ocorrer no período de 10 a 12 agosto de 2018, sendo que para disfrutar um pouco dos fantásticos e gigantes robots, os jogadores terão que efetuar um registo no site oficial.

O conteúdo na versão beta será limitado, mas será possível jogar com todos os 12 robots e experimentar lutas locais e on-line nos diferentes mapas. Os jogadores podem ainda participar em partidas de dois a quatro jogadores em Override: Mech City Brawl.

A campanha individual e os modos cooperativos estarão fora desta Beta, assim como skins, acessórios ou tipos de personalização adicionais. A equipa de desenvolvimento está a usar esta beta como maneira de obter feedback para que eles possam fazer ajustes no combate e reequilibrar os personagens conforme necessário.

Override: Mech City Brawl tem o seu lançamento agendado para o dia 4 de dezembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos