Menu

Torchlight Frontiers oficialmente anunciado

Os criadores de Torchlight revelaram um novo jogo, Torchlight Frontiers que está previsto ser lançado em 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

A importância de uma equipa veterana não pode ser deixada de assinalar, pelo que é reconfortante ver que o desenvolvimento do jogo Torchlight Frontiers está a ser liderado por Max Schaefer, ex-Runic Games e co-fundador da Blizzard North, e conta na equipa com membros responsáveis por jogos como Diablo.

Desenvolvido pela Etchra e publicado pela Perfect World, Torchlight Frontiers é um RPG de ação em mundo partilhado que ocorrerá no mesmo universo dos jogos anteriores da saga Torchlight e utilizará muitas das mesmas mecânicas dos antecessores.

Em entrevista à IGN, Max Schaefer declarou:

“O que nós queríamos fazer com esse jogo eram duas coisas. Uma é dar ao jogador um pedaço deste mundo, fazer do jogador uma parte desse mundo em desenvolvimento e em evolução de uma forma que seja significativa. Depois, em segundo plano, depois de o jogo estar lançado e a ser jogado, queremos continuar a desenvolver o mundo da Torchlight juntamente com a nossa comunidade.”

Fiquem com o trailer de anuncio do lançamento de Torchlight Frontiers:

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming