Menu

Torchlight Frontiers oficialmente anunciado

Os criadores de Torchlight revelaram um novo jogo, Torchlight Frontiers que está previsto ser lançado em 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

A importância de uma equipa veterana não pode ser deixada de assinalar, pelo que é reconfortante ver que o desenvolvimento do jogo Torchlight Frontiers está a ser liderado por Max Schaefer, ex-Runic Games e co-fundador da Blizzard North, e conta na equipa com membros responsáveis por jogos como Diablo.

Desenvolvido pela Etchra e publicado pela Perfect World, Torchlight Frontiers é um RPG de ação em mundo partilhado que ocorrerá no mesmo universo dos jogos anteriores da saga Torchlight e utilizará muitas das mesmas mecânicas dos antecessores.

Em entrevista à IGN, Max Schaefer declarou:

“O que nós queríamos fazer com esse jogo eram duas coisas. Uma é dar ao jogador um pedaço deste mundo, fazer do jogador uma parte desse mundo em desenvolvimento e em evolução de uma forma que seja significativa. Depois, em segundo plano, depois de o jogo estar lançado e a ser jogado, queremos continuar a desenvolver o mundo da Torchlight juntamente com a nossa comunidade.”

Fiquem com o trailer de anuncio do lançamento de Torchlight Frontiers:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque