Menu

Spyro Reignited Trilogy adiado para novembro

O lançamento estava originalmente agendado para o dia 21 de setembro, mas Spyro Reignited Trilogy foi adiado para o dia 13 de novembro de 2018.

O estúdio de desenvolvimento Toys for Bob anunciou a necessidade de mais tempo para trabalhar no jogo, adiando o seu lançamento por quase dois meses.

Citando a necessidade de “mais amor e cuidado”, Paul Yan, co-diretor da Toys for Bob Studio, divulgou uma breve declaração sobre o referido atraso.

“Estamos profundamente empenhados nesses jogos, por isso decidimos mudar a data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018. Em novembro, quando os jogadores estiverem a explorar Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que concordaram que o tempo extra valeu a pena.”

Paralelamente a este anuncio, foi disponibilizado um curto vídeo de jogabilidade de Spyro 2: Ripto’s Rage, narrado por Lou Studdert, Produtor da Activision. Nesse excerto, Spyro percorreu o nível tentando derrotar inimigos e ao mesmo tempo recolher diodos para desligar os campos de força elétrica que prenderam os Electrolls. Studdert destacou como a iluminação e os efeitos visuais ajudam o jogo a ganhar vida na era moderna.

Spyro Reignited Trilogy estará disponível nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Fiquem com o vídeo:

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque