Menu

Nintendo na GAMESCOM 2018

Gamescom 2018 arranca com vídeos, conteúdos adicionais, datas de lançamento e muito mais!

21 de agosto 2018 – Com o arranque da gamescom em Colónia, na Alemanha, a Nintendo revela novos detalhes sobre o que os fãs podem esperar desta semana, incluindo novas imagens em vídeo de jogos já anunciados para a Nintendo Switch, como Super Smash Bros. UltimateSuper Mario Party, DAEMON X MACHINA.  Aqueles que estão a visitar o evento podem experimentar uma panóplia de jogos e participar no primeiro hands-on do mundo de Super Mario Party e do recentemente anunciado Diablo III Eternal Collection, da Blizzard Entertainment.

No seguimento do Super Smash Bros. Ultimate Directque revelou em detalhe o festival de rixas que aí vem a 7 de dezembro, os fãs podem agora ver novos vídeos das personagens recentemente anunciadas – King K. Rool, Dark Samus, e Chrom – em plena batalha e ao longo de duas partidas completas, agora disponível no portal oficial da Nintendo of Europe para a gamescom.

Entretanto, todos os que estiverem ansiosos por ação a alta velocidade devem manter DAEMON X MACHINA debaixo de olho. Este novo jogo do produtor Kenichiro Tsukuda coloca os jogadores a vestir armaduras elétricas personalizáveis chamadas de Arsenals. Mais será revelado ao longo da semana, após o diretor do jogo, Tsukuda, revelar um novo vídeo com imagens do jogo, capturadas no estúdio da Nintendo, na gamescom, RedCube. Antes disso é importante ver o teaser DAEMON X MACHINA – gamescom 2018.

Também a caminho esta semana está um vídeo de jogabilidade da expansão independente Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country,produzido no RedCube.

Mario Tennis Aces dá as boas-vindas a uma cara nova: Diddy Kong junta-se à festa. Este ágil concorrente estará disponível de imediato para todos os que participarem no próximo torneio, de 1 a 30 de setembro. Após o final do torneio, Diddy Kong ficará disponível para todos os jogadores, tenham ou não participado no torneio. Veja-o em ação no trailer Mario Tennis Aces – Diddy Kong.

E falando em Mario… é agora possível pré-encomendar Super Mario Party na Nintendo eShop e receber o dobro dos Pontos de Ouro My Nintendo, quando o jogo for lançado. Em alternativa é possível optar, a partir de 23 de novembro, por um pacote de edição limitada, que inclui um par de Joy-Con (verde néon / rosa néon) e uma cópia física do jogo.

O irmão do Mario, Luigi, prepara-se para um outubro atarefado. Para além de aparecer em Super Mario Party, Luigi’s Mansion para a família Nintendo 3DS chegará às lojas e à Nintendo eShop a 19 de outubro. 

Os adeptos de banda desenhada e novelas gráficas ficarão felizes ao saber que a InkyPen, uma aplicação que lê livros de banda desenhada, irá ser lançada em exclusivo para a Nintendo Switch, em novembro. A app InkyPen estará disponível para download via Nintendo eShop e irá requerer uma subscrição mensal paga, que dá acesso a uma quantidade ilimitada de banda desenhada, incluindo séries bem populares como Sonic The HedgehogJudge Dredd, Transformers, e muitas outras, no futuro. É possível ver a app em ação com o novo trailer InkyPen para a Nintendo Switch e saber mais no site oficial da InkyPen

Para se manter atualizado relativamente a todas as atividades da Nintendo na gamescom basta visitar o portal da gamescom 2018 da Nintendo of Europe,no qual novos vídeos do estúdio da Nintendo, RedCube, serão publicados ao longo da semana, e fique também atento ao Twitter e ao YouTube

A Nintendo arranca na gamescom com novas imagens em vídeo de Super Smash Bros. Ultimate e anúncios de novos pacotes e datas de lançamento, com novos vídeos de títulos selecionados a serem revelados ao longo desta semana.

Vídeos relacionados:

Super Smash Bros. Ultimate – King K. Rool gameplay (1 on 1) https://youtu.be/JDYn1gIilBI
Super Smash Bros. Ultimate – Dark Samus and Chrom gameplay (2 on 2, Stage Morph) https://youtu.be/GknFMHioV0I
DAEMON X MACHINA – gamescom 2018 teaser https://youtu.be/EQmd__iCkMI
Mario Tennis Aces – Diddy Kong https://youtu.be/RmmXYs_Pn9g
InkyPen comes to Nintendo Switch https://youtu.be/4zYshKsROJ0

 

Datas de lançamento para títulos selecionados:

Título + editora Plataforma Lançamento na Europa
Monster Hunter Generations Ultimate (CAPCOM) Nintendo Switch 28 de agosto 2018
SNK HEROINES Tag Team Frenzy (NIS America, Inc.) Nintendo Switch 7 de setembro
YO-KAI WATCH BLASTERS: White Dog Squad & YO-KAI WATCH BLASTERS: Red Cat Corps (LEVEL-5) Nintendo 3DS family systems 7 de setembro
Nintendo Labo Toy-Con 03: Kit de Veículos Nintendo Switch 14 de setembro
Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country Nintendo Switch 14 de setembro para detentores do jogo + Expansion Pass;

21 de setembro September como expansão independente

EA SPORTS™ FIFA 19 (Electronic Arts, Inc.) Nintendo Switch 28 de setembro
DRAGON BALL® FighterZ (BANDAI NAMCO Entertainment Europe S.A.S.) Nintendo Switch 28 de setembro
Super Mario Party Nintendo Switch 5 de outubro
The World Ends With You
-Final Remix-
Nintendo Switch 12 de outubro
Dark Souls™: Remastered (BANDAI NAMCO Entertainment Europe S.A.S.) Nintendo Switch 19 de outubro
Pokémon: Let’s Go, Pikachu! +Pokémon: Let’s Go, Eevee! Nintendo Switch 16 de novembro
Super Mario Party + Joy-Con Pair (Neon Green/Neon Pink) Nintendo Switch 23 de novembro
Super Smash Bros. Ultimate Nintendo Switch 7 de dezembro
Diablo III Eternal Collection (Blizzard Entertainment) Nintendo Switch 2018
DAEMON X MACHINA Nintendo Switch 2019

 

Para mais informações:

Site da Nintendo: https://www.nintendo.pt

Nintendo na gamescom: http://bit.ly/2nR0pqX

Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/Nintendopt

Nintendo PT no Facebook: https://www.facebook.com/NintendoPT

Nintendo PT no Instagram: https://www.instagram.com/nintendopt

Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

Nintendo PT no Twitch: http://www.twitch.tv/nintendopt

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming