Menu

O espetáculo gaming chegou ao Festival F

A quinta edição do Festival F está a chegar e este ano vai ter uma enorme novidade: um espaço inteiramente dedicado ao Gaming.

A convite do Festival F a MagicShot Gaming Network irá proporcionar a todos os visitantes as mais variadas experiências do mundo dos videojogos. Entre os 12 PCs6 consolas PS4 Pro6 consolas Nintendo Switch e 2 PlayStation VR, os mais recentes e variados jogos serão uma oportunidade dos jogadores experimentarem aquele jogo que tanto querem. Nos PCs, torneios diários de Counter-Strikee GO, Hearthstone e de Fortnite permitirão que os mais experientes subam ao palco principal e tentem vencer o Shikai (maior streamer português de Fortnite) num combate sem precedentes. As consolas também farão parte do lineup de palco com desafios de FIFA1-2-Switch e outros títulos que garantidamente irão fazer vibrar até a mais calma audiência.

A realidade da realidade virtual PlayStation VR também estará presente com 5 títulos distintos e Project Cars 2 será o desafio de quem quiser experimentar o Motion Sphere.
Para aqueles que gostam de um bom desafio mental e sabem tudo sobre o mundo dos videojogos, os Quizzes Dr. Why serão a oportunidade ideal para o mostrarem a todos os presentes.

E para quando as pernas já pedem algum exercício, várias actividades do mundo Pokemon Go e o Disco Gaming – onde a banda sonora dos mais conhecidos jogos se mistura com a melhor eletrónica – estarão presentes para descontrair e animar ainda mais a festa.

Estas e outras surpresas serão a realidade (nada virtual) entre os dias 30 de Agosto e 1 de Setembro, em Faro, no Festival F!

Carlos Silva

One comment

  1. Yero diz:

    vlw, obrigado

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos