Menu

Saber é Poder: Gerações chega ao PlayLink a 14 de novembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de um novo título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation®4: Saber é Poder: Gerações. O jogo chega às lojas a 14 de novembro, no entanto as reservas já podem ser feitas na PlayStation®Store. Membros PS®Plus recebem um desconto de 20% se o fizerem.

Saber é Poder: Gerações é um divertido quizz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. O jogo conta com vários desafios tácteis e uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder. Podem jogar este título até seis pessoas umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens característicos à escolha. Desde a rapariga que adora jogos dos anos 80, ao fã do hip-hop, os jogadores vão conhecer muitas personalidades com estilo retro, ao longo desta missão para escalar a Pirâmide do Conhecimento.

Em Saber é Poder: Gerações, os jogadores poderão ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos que permitem trancar os ecrãs dos adversários, bloquear as respostas e muito mais. Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo. Sabe mais aqui.

De realçar que o PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. E que desde questionários rápidos e experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

Saber é Poder

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming