Menu

“500 Million Limited Edition PlayStation®4 Pro” disponível a partir de hoje nas lojas portuguesas

Com as vendas cumulativas de hardware PlayStation® a nível mundial a ultrapassarem os 525.3 milhões de unidades, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, no passado dia 9 de agosto, a PlayStation®4 Pro (PS4™Pro) “500 Million Limited Edition PlayStation®4 Pro” (HDD 2TB), como forma de agradecimento aos fãs PlayStation que apoiaram a plataforma e desfrutaram do entretenimento na mesma.

Hoje, esta consola especial de edição limitada chega a Portugal, e já está disponível para venda nas lojas habituais. Só foram disponibilizadas 50.000 unidades desta PS4 Pro em todo o mundo e, pela primeira vez, num design azul-escuro translúcido para aPlayStation®4 (PS4™).

Além disso, o comando sem fios “500 Million Limited Edition Wireless Controller (DUALSHOCK®4)” incluído será vendido separadamente, tal como os auscultadores sem fios “500 Million Limited Edition Gold Wireless Headset“, a partir de hoje, em quantidade limitada.

PS4PROPS4Pro_500Million

 Características especiais da 500 Million Limited Edition PlayStation®4 Pro 

  • Esta edição limitada está disponível num design azul-escuro translúcido.
  • A marca PS na superfície superior e o logótipo da PS4 na parte frontal do sistema PS4 Pro surgem em cor bronze mate texturizada.
  • Todas as PS4 Pro têm uma placa no canto inferior direito da parte frontal do sistema com um número individual de 1 a 50 000. Este número individual irá relembrar os sortudos proprietários de que a respetiva PS4 é a única desta edição em todo o mundo.
  • Os acessórios incluídos, entre os quais o comando sem fios (DUALSHOCK® 4), a PlayStation®Camera, o suporte vertical e o auscultador monofónico, também são translúcidos e azul-escuros. Além disso, o design elegante do DUALSHOCK®4 está disponível na mesma cor semitranslúcida à frente e numa cor semelhante semimate atrás com os símbolos “△○×□” e a marca da família PS numa cor especial. Tal como acontece no sistema PS4 Pro, a barra de luz do comando sem fios ilumina levemente a estrutura interna da pega.
  • Na mesma cor azul-escura, os auscultadores “500 Million Limited Edition Gold Headset” apresentam uma marca da famíliaPS em bronze a combinar de ambos os lados dos auscultadores e as caixas dos altifalantes contam com um design translúcido.

 

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos