Menu

Super Smash Bros. Ultimate pela primeira vez em Portugal!

A Nintendo estará na Comic Con Portugal com duas mãos cheias de novidades jogáveis. Super Mario Party, Nintendo Labo e Super Smash Bros. Ultimate são apenas algumas das surpresas a caminho.

O maior evento português de cultura pop será palco e passarela de alguns dos jogos mais aguardados deste ano. Nos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro será possível jogar e rejogar, pela primeira vez em Portugal, Super Smash Bros. Ultimate, Super Mario Party e outras entusiasmantes novidades que preferem, para já, ficar no anonimato (fique atento às redes sociais da Nintendo Portugal!).

Também a fazer a sua estreia num evento em Portugal estará o badalado Nintendo Labo, com uma área onde famílias podem criar o seu Toy-Con, experimentar a cana de pesca, tocar piano, conduzir uma mota ou até vestir a “armadura” do Robô, e descobrir mais sobre como funciona o mundo Nintendo Labo. Pista: parece magia.

Mas existirão mais motivos para visitar o stand da Nintendo: que tal umas partidas de Mario Tennis Aces, onde os Joy-Con se transformam em raquetas? E participar em frenéticas disputas salpicadas de tinta, para oito jogadores, em Splatoon 2?

Mas não se fique por aqui. O palco Nintendo organizará diariamente desafios especiais que permitirão a alguns sortudos ir para casa com brindes Nintendo e um sorriso de orelha a orelha. É só subir ao palco e entrar no contagiante espírito de jogos como 1-2 Switch, Mario Kart 8 Deluxe e restantes novidades!

Não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Nintendo Portugal para descobrir em primeira mão as surpresas que a Nintendo irá ainda levar à Comic Con Portugal 2018.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos