Menu

Family Man faz lembrar Breaking Bad mas em ambiente Minecraft

A No More Robots anunciou oficialmente o curioso RPG em primeira pessoa, Family Man.

O jogo, do estúdio de desenvolvimento Broken Bear, afigura-se como um conto de moral bem ao estilo da serie televisiva icónica Breaking Bad, mas parece que foi arrancado do universo do célebre jogo Minecraft.

Em Family Man a estrela principal é um pai e marido que trabalha num escritório comum, mas muito aborrecido. De repente, ele é despedido e com uma dívida com a máfia. Cabe ao jogador decidir o que precisa fazer para sustentar sua família e pagar o dinheiro. Podemos ganhar dinheiro legalmente, trabalhando num trabalho fast food sufocante, ou podemos seguir o caminho mais fácil e quebrar a lei.

As nossas decisões afetam não apenas a personagem principal, mas as restantes pessoas em nosso redor. Valerá a pena trair a confiança da nossa família, abraçando o lado mais sombrio? Podemos viver uma vida sem alma, mas honesta, ou sem se preocupar com as consequências (potencialmente desastrosas). Abraçando o lado sombrio pode ser tentador, mas pode não ser fácil escapar dele.

Family Man tem o seu lançamento apontado para algures em 2019 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Foi à exatamente três anos atrás que nasceu o projecto MoshBit Gaming tal como o conhecemos hoje, em formato website.

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer todo o apoio que temos recebido, seja por parte dos nossos leitores, empresas ou colaboradores (antigos e atuais), pois sem vocês nada disto seria possível! Queremos deixar um agradecimento especial ao Carlos Silva por todo o seu empenho e vontade em trazer ideias novas para o site, à Nicole Concha pela sua disponibilidade e por ter alinhado ser a nova "cara" da MBG e ao Fábio Santos da StartUp Angra por acreditar em nós e nos nossos futuros projetos.

A nossa vontade é continuar a crescer enquanto plataforma digital de notícias e entretenimento. Neste momento ainda não há muito que possamos revelar, mas podemos adiantar que 2019 irá marcar o início do nosso projecto mais ambicioso até ao momento.

Esperemos poder continuar a contar convosco e mais uma vez, obrigado a todos vocês que acompanham o nosso website. See you in the MoshBit!

#MBG #Gaming #Anniversary #News #Website

Vídeo em destaque