Menu

Family Man faz lembrar Breaking Bad mas em ambiente Minecraft

A No More Robots anunciou oficialmente o curioso RPG em primeira pessoa, Family Man.

O jogo, do estúdio de desenvolvimento Broken Bear, afigura-se como um conto de moral bem ao estilo da serie televisiva icónica Breaking Bad, mas parece que foi arrancado do universo do célebre jogo Minecraft.

Em Family Man a estrela principal é um pai e marido que trabalha num escritório comum, mas muito aborrecido. De repente, ele é despedido e com uma dívida com a máfia. Cabe ao jogador decidir o que precisa fazer para sustentar sua família e pagar o dinheiro. Podemos ganhar dinheiro legalmente, trabalhando num trabalho fast food sufocante, ou podemos seguir o caminho mais fácil e quebrar a lei.

As nossas decisões afetam não apenas a personagem principal, mas as restantes pessoas em nosso redor. Valerá a pena trair a confiança da nossa família, abraçando o lado mais sombrio? Podemos viver uma vida sem alma, mas honesta, ou sem se preocupar com as consequências (potencialmente desastrosas). Abraçando o lado sombrio pode ser tentador, mas pode não ser fácil escapar dele.

Family Man tem o seu lançamento apontado para algures em 2019 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos