Menu

Novidades PlayStation®VR | Déraciné chega ao PS®VR a 6 de novembro e, em 2019, chega-nos Everybody’s Golf VR

Foi anunciada hoje a data de lançamento de um fantástico título PlayStation®VR (PS®VR): Déraciné, uma aventura de mistério de realidade virtual, que vais poder experimentar a partir do próximo dia 6 de novembro. Além disto, foi ainda anunciada a chegada de outro título para o PlayStation®VREverybody’s Golf VR, com data de lançamento prevista para 2019.

Mas há mais. E, para além destas novidades, a PlayStation anunciou ainda a chegada de uma experiência PS®VR de 10 minutos gratuita para jogar Kingdom Hearts.

Se tens espírito de aventura e gostas de desvendar mistérios, então Déraciné, um título da From Software, é o jogo ideal para ti. Embarca nesta aventura e veste a pele de um espírito num colégio interno isolado. Depois, cria uma ligação com os alunos e prova que existes mesmo. Viaja no tempo se quiseres alterar o destino dos estudantes, explorando a escola para recolher pistas, resolver enigmas e completar tarefas para estabeleceres uma ligação com as pessoas à tua volta. Vê aqui o trailer de revelação da data do jogo.

De realçar que se reservares hoje este título na PlayStation®Store, recebes ainda um tema dinâmico chamado Classroom, assim como um pack de 6 PSN avatars de Déraciné. Vê aqui algumas imagens do jogo.

Se, por outro lado, gostas de aventura e desporto, então vais ficar contente  com a chegada de Everybody’s Golf VR ao PS®VR. Utiliza o teu comando Dualshock 4 ou o PS Move Controller como se estivesses num clube de golfe e marca pontos incríveis ao longo de todo o percurso, com este simulador de golfe.

Embarca nesta experiência imersiva, onde pela primeira vez podes ver as irregularidades no terreno das pistas de golfe e a direção do vento. Tudo isto através de uma experiência única a 360º, apenas disponível através do PlayStation®VR. Vê aqui algumas imagens do jogo.

As novidades não ficam por aqui e uma experiência PlayStation®VR gratuita para jogar Kingdom Hearts está também, e a partir de hoje, disponível na PlayStation®Store. Junta-te a amigos e familiares e, em 10 minutos, revivam memórias da série da Square Enix, ao mesmo tempo que vão desbloqueando novos conteúdos. Vê aqui algumas imagens.

PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo. No que respeita à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE), afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation®Store.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation@.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos

NEWSLETTER

Subscreve a nossa newsletter para estares a par das mais recentes notícias e artigos da MoshBit Gaming