Menu

Já começou a Beta Blackout de Call of Duty Black Ops 4 na PlayStation®4

Começou ontem, em exclusivo na PlayStation®4, a beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, que termina na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro.

Com esta beta multijogador privada, os jogadores têm a oportunidade de entrar em combate em locais já emblemáticos do Black Ops, na pele de alguns dos seus personagens preferidos de toda a série. Depois, o objetivo é que aterrem na ação e dominem terra, mar e ar nesta experiência Battle Royale, que tem lugar no maior mapa de sempre na história da franquia Call of Duty®.

Vê aqui o trailer oficial de Blackout – Modo Battle Royale, que chegou ontem à PlayStation®4.

De salientar que, neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores irá batalhar entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

Activision e a Treyarch esperam, com a beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4, recolher o feedback necessário para prepararem, da melhor forma possível, o lançamento do novo Call of Duty, previsto para o dia 12 de outubro.

De acordo com Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch, “A Beta Blackout é apenas o início de uma longa jornada que pretendemos fazer juntamente com os nossos fãs”. “É uma verdadeira celebração de Black Ops em todos os sentidos e é muito importante para nós termos o feedback da nossa comunidade antes do lançamento. Estamos ansiosos para saber o que é que os nossos fãs pensam já que nesta beta têm a oportunidade de experimentar um bocadinho daquilo que chegará em outubro”, acrescentou.

A beta privada do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4,  baseada na franquia Call of Duty®, que já conta com mais de 200 milhões de jogadores, com mais de 15 biliões de horas jogadas, conta com algumas das melhores personagens e alguns dos melhores locais de Black Ops, Black Ops II, Black Ops III e Black Ops 4.

De lembrar que Call of Duty: Black Ops 4, desenvolvido pela Treyarch, tem data de lançamento prevista para o dia 12 de outubro. E que os participantes desta beta multijogador privada terão a oportunidade de dar o seu feedback sobre a mesma de diversas formas. É o caso, por exemplo, através de questionários e fóruns online.

Vê algumas imagens de Blackout aqui. Vê também alguns dos veículos e armas que vão estar disponíveis neste novo modo, neste trailer de gameplay, publicado pela Activision no passado dia 6 de setembro.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque