Menu

PlayStation apresenta dois bundles com Red Dead Redemption 2

PlayStation anuncia a chegada de dois bundles com o Red Dead Redemption 2, que vão estar disponíveis para venda a partir do dia 26 de outubro, altura em que é lançada a tão aguardada sequela do aclamado título da Rockstar Games. Isto significa que, a partir dessa data, todos os jogadores  poderão experimentar Red Dead Redemption 2 com gráficos HDR de alta qualidade na PlayStation®4 e numa nítida resolução 4K na PlayStation®4 Pro.

Um destes bundles com o Red Dead Redemption 2 irá incluir, para além de uma fantástica consola PS4™ Pro de 1TB em Jet Black, um comando sem fios Dualshock 4 e ainda o título Red Dead Redemption 2 em formato Blu-ray. Já o outro bundle inclui uma consola PlayStation®4 de 1TB, o comando sem fios e o Red Dead Redemption 2, também ele em formato Blu-Ray.

De realçar que Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida na América no despontar da era moderna. Aqui, após um assalto com um desfecho trágico na cidade ocidental de Blackwater, Arthur Morgan e a quadrilha Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação a persegui-los, os membros da quadrilha terão de atravessar o coração da América enquanto roubam e lutam para sobreviver.

No entanto, quando as divisões internas se agravam e ameaçam desfazer a quadrilha, Arthur terá de escolher entre os seus próprios ideais e a sua lealdade relativamente à quadrilha que o criou.

Neste título, que se passa na América em 1899, altura em que o final da época do Oeste selvagem começou e as forças da autoridade perseguem as últimas quadrilhas de criminosos, aqueles que não se renderem ou sucumbirem são abatidos.

Se és fã de ação e de aventura e ainda não tens uma PlayStation®4, então esta é a oportunidade que não podes perder.

Vê aqui o vídeo oficial de jogabilidade de Red Dead Redemption 2, uma história épica sobre a vida na América no despontar da era moderna.

Para mais informação, visite o Blog Oficial da PlayStation@.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque