Menu

Anthem já entrou na fase Alpha

A confirmação chegou por Casey Hudson, General Manager da BioWare e developer de Anthem: a equipa já chegou à fase Alpha, o que significa que todas as partes do próximo videojogo da BioWare já estão a funcionar. “A equipa fez um trabalho incrivelmente exigente para chegar ao Alpha e, tendo em conta a complexidade e a escala de um jogo como Anthem, alcançar esta meta dentro do tempo é, sem dúvida, uma verdadeira conquista”, sublinha Casey no blog da Bioware“agora que todas as peças importantes já estão no jogo, podemos dedicar-nos por completo à correção de bugs, testar e otimizar, continuando o desafio tendo em conta a imensidão deste universo”. 

Podes ler a publicação de Casey Hudson aqui: http://blog.bioware.com/2018/09/25/anthem-hits-alpha/

Anthem estará disponível no próximo dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4. Junta-te a mais três jogadores para aventuras co-op que premeiam tanto o esforço do grupo como as destrezas individuais. A alabarda escolhida pelo jogador irá definir a sua contribuição e o seu papel estratégico. À medida que fores explorando, irás descobrir uma história cativante e repleta de personagens memoráveis e únicas. Com um emparelhamento fluído e inteligente que irá garantir que encontres, de forma rápida e fácil, outros jogadores com quem mergulharás nesta aventura.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque