Menu

Já é conhecida a data de lançamento de Mark of the Ninja: Remastered

Mark of the Ninja: Remastered, que foi anunciado há vários meses pela Klei Entertainment, tem agora uma data de oficial de lançamento e é muito em breve.

O seu lançamento está agendado para o dia 9 de outubro de 2018 nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

As características principais de Mark of the Ninja: Remastered são:

  • Ação verdadeiramente furtiva – Possibilidade de terminar o jogo sem matar ninguém ou assassinar os que estão no seu caminho.
  • Gráficos aprimorados – A arte original do jogo foi convertida para 720p, apesar do material original ter sido desenhado para uma resolução muito maior. Na remasterização, tudo está em alta definição, incluindo 4K em hardware compatível.
  • Inclui Special Edition DLC – Adiciona o conto de Dosan. Jogue como o jovem Dosan, obtenha novos itens exclusivos, um nível de história adicional e desbloqueie comentários do desenvolvedor do jogo original.
  • Melhoramentes da Personagem e da arte gráfica – Os visuais remasterizados permitem detalhes nunca antes vistos, mesmo quando reproduzidos em dispositivos e monitores 1080p padrão.
  • Cutscenes – Todas as cenas exportadas em resolução 4K, polidas e a maioria das cenas foram reanimadas com detalhes adicionais.
  • 5.1 Surround Sound – O áudio do jogo usa nova compactação de alta qualidade e o áudio cinematográfico é totalmente refeito para melhorar a fidelidade e a qualidade.
  • New Game Plus – Termine o jogo e desbloqueie este modo, oferecendo novos desafios e recompensas.

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Obrigado Ecoplay!
Análise em breve 😉
#Gaming #Playstation #4Gamers #Ecoplay

Vídeo em destaque