Menu

PlayStation® leva Spyro™ Reignited Trilogy ao Eurogamer Portugal Fest

PlayStation® acaba de confirmar a presença de Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest, que se irá realizar na Exponor, no Porto, nos próximos dias 13 e 14 de outubro.

O Spyro voltou com a mesma atitude poderosa, mas agora numa arrebatadora qualidade HD, na coleção SpyroReignited Trilogy! Neste título, com data de lançamento prevista para o dia 13 de novembro, os jogadores têm que explorar um gigantesco mundo de jogo, reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver a glória desta aventura totalmente remasterizada, com os três títulos originais:Spyro The DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Porque quando é preciso salvar um reino, já sabem qual é o dragão a chamar. Vê aqui o trailer de anúncio.

Na semana passada a PlayStation® já tinha anunciado a presença de outros títulos do ano da PlayStation®4 e do PlayStation®VR no evento. É o caso de Call of Duty: Black Ops 4, que será lançado um dia antes do evento, e promete envolver os milhares de visitantes que são esperados noEurogamer Portugal Fest numa fantástica experiência multijogador (vê aqui o trailer de jogabilidade), de God of War, dos Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios junto da crítica nacional e internacional e que está atualmente classificado com 94 no Metacritic (relembra aqui o trailer de lançamento) e de Detroit: Become Human, um thriller neo-noir focado na narrativa, que convida os jogadores a entrarem no futuro próximo da Detroit de 2038, uma cidade rejuvenescida pelo desenvolvimento de androides eficientes que existem apenas para servir os humanos. Mas tudo isto está prestes a mudar. Relembra aqui o trailer de lançamento do jogo e aqui o Making-of com o Diogo Morgado, a Victoria Guerra e o José Mara, onde os atores falam sobre as personagens a que dão voz e vida e sobre o que torna este jogo especial.

De relembrar ainda que, para além destes títulos, outros clássicos da PlayStation®4, como Ratchet & ClankWipEout Omega Collection e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, estarão em destaque no Eurogamer Portugal Fest, que servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStation®VR. É o caso de Track Lab, um título onde os jogadores têm a oportunidade de criar músicas originais na sua própria cabina de DJ em realidade virtual;The Persistence, um título de terror desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR que combina dissimulação, ação furtiva e mecánicas tipo rogue; Firewall Zero Hour™, um intenso jogo de tiros multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental e Astro Bot: Rescue Mission, um jogo de plataformas criado, também ele em exclusivo para oPlayStation®VR, onde o objetivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação, que se perdeu depois de um incidente no espaço.

O Eurogamer Portugal Fest contará também com a presença da gama PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation®4, que permite aos jogadores utilizar o seu smartphone ou tablet como comando. De destacar que, para além de Frantics, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden AgendaSaber é PoderÉs tu! e SingStar Celebration.

Consulta a página de Facebook da PlayStation® Portugal efica atento ao passatempo que te dará a possibilidade deganhar entradas para o Eurogamer Portugal Fest.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos