Menu

WindLimit apresenta o jogo ASHES

Dia 26 de Outubro, a WindLimit, com sede em Lisboa, lançará o jogo ASHES para a plataforma PC.

Os produtores classificam ASHES como uma combinação única de um jogo de plataformas, puzzles e combate corpo a corpo, onde os jogadores irão ficar imersos na história da personagem e na sua aventura, baseada noutros títulos como “Dear Esther” ou “Skyrim” e com um toque de terror e mistério.

Os jogadores podem esperar uma história apelativa que os vai envolver completamente, onde a narrativa será um ponto muito forte. Descrito como um “walking simulator”, em ASHES também existirão alguns puzzles, colecionáveis, zonas de plataformas e ainda momentos de combate de modo a criar alguns momentos de tensão.

A WindLimit é uma pequena empresa onde os integrantes trabalham essencialmente à distância, espalhados pelo mundo fora. O grande objetivo passa por conquistar o seu espaço no mercado Português e mundial.

Podem consultar todos os detalhes nos links:

Site oficial:
http://www.windlimit.net/
Site do jogo:
http://www.ashes.windlimit.net/
Steam:
https://store.steampowered.com/app/904160/Ashes/

Carlos Silva

Carlos Silva

Tenho 3 paixões: família, futebol e tecnologia. Desde muito cedo que os videojogos fazem parte do seu ritual quotidiano, mas só um perdura durante os anos da sua vida, Football Manager. No entanto, aprecio um bom First Person Shooter ou Third Person Action com uma história bem envolvente.
Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Recebe todas as novidades do mundo gaming diretamente no teu E-mail

Junta-te a nós no facebook

Segue-nos no Instagram

  • Comic Con Portugal 2018
#ComicConPortugal

Vídeo em destaque