Menu

Conheçam um pouco do curioso jogo Swords and Soldiers 2: Schawarmageddon

A Romino Games acaba de lançar o trailer da continuação do título de estreia em 2009, Swords and Soldiers, intitulado Swords and Soldiers 2: Shawarmageddon.

Os jogadores para além de horas de diversão, poderão contar com:

  • Vikings, persas e demônios! – Jogue qualquer uma das três facções, cada uma com suas próprias unidades e magias, bem como forças e fraquezas distintas.
  • Deslize lateralmente sobre os inimigos – Defenda a sua base, reivindique recursos e use mais de 45 unidades, magias e estruturas para derrubar seu inimigo!
  • Encontre o Shawarma perfeito! – Como Chefe Redbeard, os Vikings lutam numa extensa campanha de 45 níveis entre florestas, desertos e poços infernais para descobrir quem roubou seu jantar!
  • Estratégias próprias – Use o recurso Custom Army para recrutar tropas, feitiços e estruturas favoritas, e depois colocá-las contra seus amigos!
  • Multiplayer – Jogue on-line, via rede local ou split-screen em intensas batalhas 1 v 1
  • Jogue os jogos em espera – Enquanto espera que o seu rival apareça online, pode desfrutar de todos os tipos de minijogos, enfrente a IA numa escaramuça ou obtenha uma pontuação alta.

Swords and Soldiers 2: Shawarmageddon tem o seu lançamento agendado para o dia 6 de novembro nas plataformas PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.

Carlos Silva

Sem Comentários

Deixe um comentário

Segue-nos no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Junta-te a nós no facebook

Vídeo em destaque

30 minutos de Jogabilidade

MOSH BITAITES

Próximos Lançamentos